quarta-feira, maio 28, 2008

Uma Breve Palavra

Olá, eu sou RamX e esse é meu primeiro blog, e, bem, eu não sei exatamente sobre o que ele vai ser não, mas o que importa é que eu estou aqui e, já que até perdi alguns minutos no photoshop fazendo esse lixo de imagem de entrada, toca-lo-ei para frente (olha que bonito!). Enfim, sempre que eu tiver tempo e alguma inspiração eu estarei aqui postando coisas interessantes (ou não) para alguns bons (ou não) leitores.
Então Até a próxima.



Ah sim, esqueci de explicar o nome do Blog. Sim, ele é um nome bonitinho aleatório (como meu amigo Lobo chamaria), aliás, eu escutei ele em um filme traduzido da expressão "What so ever" em inglês e achei legal, engraçado, interessante, e outros adjetivos de qualidade satisfatória (se é que isso existe!).

Um comentário:

John, O Lobo disse...

Achei genial o nome!
E continue assim, não esxiste mulher que resista a uma mesóclise bem usada.