Ual! As coisas mudaram muito por aqui desde meu último post e este nem sei quanto tempo tem!
O Fato é que o último semestre foi super tenso, conforme se chega ao fim do curso, as provas diminuem e aumentam os seminários e artigos, essa troca de paradigma educacional enfrentada no ensino superior é complicada, somos treinados a vida toda pra fazer provas, chegando lá começam os trabalhos escritos, vulgos artigos, e seminários de verdade, bem diferente dos que eram feitos no ensino básico, mas isso já é história pra outro post...
O estágio na pós também ajudou bastante na ocupação do meu tempo, depois que eu virei o Spawn e passei a trabalhar à noite, a minha agenda ficou completamente maluca, pra completar ainda tinha uma monitoria de biologia molecular (não recomendo essa experiência pra ninguém! Monitoria nunca mais!)
Ah! Também não dá pra esquecer da Reunião Anual da Sociedade Brasíleira de Bioquímica e Biologia Molecular, os cinco dias em Águas de Lindoia, interior de São Paulo, foram mais que fundamentais pra acabar de vez com meu tempo!
O que importa é que estou de volta, mas devo sumir novamente daqui uns dias, o meu projeto na pós está de vento em popa, consegui isolar 11 proteínas que podem ter atividade antimicrobiana! Em breve sai o paper!
sábado, julho 18, 2009
sexta-feira, julho 17, 2009
Hello Coldheart! I mean...JEDIMASTER!
Noheart em Inglês, Coração Gelado em português --
Vilão do Ursinhos Carinhosos e que de maneira alguma serviria de inspiração para esse post.
Pra ser sincero, eu estava relutando em transformar esse blog em algo um tanto sentimental. Mas parece que o combate chegou ao fim, e eu perdi.
Se minha carne é quente, um pedaço dela se tornou frio, meu coração. Sim, eu ainda o sinto pulsando, lançando sangue por veias e artérias do meu corpo, mas há muito tempo eu não sinto aquelas borboletas que causam aquela pequena dor no baixo ventre e nem aquela vontade demasiada insana de suspirar ou passar horas pensando sobre aquela menina, e seu jeito de andar, se vestir e como eu gosto de fazê-la rir.
Sim, senhores. Meus últimos relacionamentos (se é que da pra chamar realmente de relacionamentos) tem sido sem emoção e ponto final. Se isso está errado, ou se há algo de errado comigo, eu realmente não sei dizer. Porém uma coisa eu posso falar, e vou parafrasear um grande compositor de quando eu era um jovem padawan: Cumpadi Uóxiton -- Eu goshtu muitchu!
Cumpadi Uóxiton -- Célebre figura dona de frases como "OLHA O QUIBE!!!"
Aí durante muito tempo de concentração e auto-reflexão, descobri que ja tenho pre-requisito pra ser Jedi \o/. Parafraseando um filme que "eu goshtu muitchu": Star Wars -- Não há emoção, há paz. /Não há paixão, há serenidade.
Mas brincadeiras a parte, as pessoas dizem pra mim que eu fiquei assim por causa de algum trauma. Eu não diria trauma, mas lições de vida. Ja fui o garotinho que só ficava com uma garota se realmente gostasse dela, e o pior, eu era timido o bastante pra isso. Hoje sou tímido e somente. Aprendi a usar o tempo com coisas que me mostrem uma maior porcentagem de retorno e Namorar é pura perda de tempo...Ta, na verdade é um investimento, às cegas, em uma empresa que você esta conhecendo, altíssimo risco. E eu aqui, não tenho capital o suficiente pra fazer esse tipo de investimento.
Assinar:
Postagens (Atom)