sexta-feira, julho 17, 2009

Hello Coldheart! I mean...JEDIMASTER!


Noheart em Inglês, Coração Gelado em português --
Vilão do Ursinhos Carinhosos e que de maneira alguma serviria de inspiração para esse post.

Pra ser sincero, eu estava relutando em transformar esse blog em algo um tanto sentimental. Mas parece que o combate chegou ao fim, e eu perdi.

Se minha carne é quente, um pedaço dela se tornou frio, meu coração. Sim, eu ainda o sinto pulsando, lançando sangue por veias e artérias do meu corpo, mas há muito tempo eu não sinto aquelas borboletas que causam aquela pequena dor no baixo ventre e nem aquela vontade demasiada insana de suspirar ou passar horas pensando sobre aquela menina, e seu jeito de andar, se vestir e como eu gosto de fazê-la rir.

Sim, senhores. Meus últimos relacionamentos (se é que da pra chamar realmente de relacionamentos) tem sido sem emoção e ponto final. Se isso está errado, ou se há algo de errado comigo, eu realmente não sei dizer. Porém uma coisa eu posso falar, e vou parafrasear um grande compositor de quando eu era um jovem padawan: Cumpadi Uóxiton -- Eu goshtu muitchu!
Cumpadi Uóxiton -- Célebre figura dona de frases como "OLHA O QUIBE!!!"

Aí durante muito tempo de concentração e auto-reflexão, descobri que ja tenho pre-requisito pra ser Jedi \o/. Parafraseando um filme que "eu goshtu muitchu": Star Wars -- Não há emoção, há paz. /Não há paixão, há serenidade.

Mas brincadeiras a parte, as pessoas dizem pra mim que eu fiquei assim por causa de algum trauma. Eu não diria trauma, mas lições de vida. Ja fui o garotinho que só ficava com uma garota se realmente gostasse dela, e o pior, eu era timido o bastante pra isso. Hoje sou tímido e somente. Aprendi a usar o tempo com coisas que me mostrem uma maior porcentagem de retorno e Namorar é pura perda de tempo...Ta, na verdade é um investimento, às cegas, em uma empresa que você esta conhecendo, altíssimo risco. E eu aqui, não tenho capital o suficiente pra fazer esse tipo de investimento.
.
Anakin Skywalker, amou e se fudeu. ...
Fudeu com um bando de gente também,
mas não no sentido sexual

2 comentários:

Lecram disse...

Célebre figura dona de frases como "OLHA O QUIBE!!!"

Ah, quando a gente menos espera aparece alguma coisa, o negócio é não esperar

John, O Lobo disse...

É sempre válida a lição do "Sim, senhor". O importante é simplesmente não perder oportunidas.

E no resto do tempo, ficar tranquilo e aproveitar a viagem.