domingo, agosto 10, 2008

Brinquedos e Papagaios

Estava eu sem o que fazer em frente ao computador. Foi então que me veio a idéia: you tube!

Daí resolvi procurar algumas coisas que assistia quando criança, acabei encontrando nada mais nada menos que O Mundo de Beakman.

Assiti alguns episódios e resolvi postar um deles aqui.
Assistindo fica claro que os programas de hoje não se comparam aos de antigamente, eles até tentam, mas não são a mesma coisa.

Era um ritual sagrado, assistir esse tipo de programa, não lembro exatamente qual era a emissora, mas se for pra chutar, não dá outra: Rede Manchete, mas se não for, com certeza era na Record.

Talvez minha afinidade pelas ciência tenha uma relação direta à programas como esse, se for isso mesmo, garanto que as gerações de ciêntistas futuros não existirão, o que se aprende assistindo dois imbecís pulando e gritando "Play Station, Play Station"?



2 comentários:

Pequeno Grande Homem disse...

CARALHIOOOOWW!!!

AGORA TU ME SURPREENDEU!!!

POUTZZZ!!!!
My childhood =D


Abraços mlk!!!!!

John, O Lobo disse...

Velho, beakman resume minha infência. Esse programa moldou meu caráter.