sexta-feira, agosto 01, 2008

Ouch! 2º semestre

Enquanto alguns ainda dormem até tarde (estes, chamados: federais), assistem Os Simpsons e padrinhos mágicos, iniciou-se um novo semestre na Católica. Na verdade, era tudo que eu precisava. Não aguentava mais ficar parado em casa. Mas seguindo toda aquela filosofia chinesa, o Ying e o Yang está presente neste fato.

Antes de eu me fazer entender, concordem comigo: Andar de ônibus é muito melhor do que andar de van. Então, nosso amabilíssimo governador, José Roberto Arruda, nos deu a graça de ter não sei quantas centenas de microônibus para substituir as vans. Ótimo, não? O grande (grande mesmo, são 1 hora de ônibus daqui até a universidade) porém é: A linha que esta substituindo as vans nas quais eu ia pra Chatólica não conseguem prover comodidade e muito menos (mas MAIS importante) agilidade. Amigos, 1 hora de ônibus para um lugar no qual eu posso ir em 20 minutos de carro..ahh é maldade.

Bom, ja não bastava isso, tive a grande oportunidade de ter Bioestatistica com uma professora que ta aprendendo matemática pra ela ainda e peguei matéria de botânica - na qual sou uma terrível negação e tenho aulas no sabado sobre 'Teorias da Aprendizagem' (argh!). Esse segundo semestre vai dar o que falar =/

Nenhum comentário: