sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Minha sabedoria sobre Mulheres...

Esse é mais um daqueles posts onde o escritor teima em entender a mente maquiavélica feminina. Quero exortar o leitor que estamos em outro âmbito, onde, na verdade criamos uma maneira de entender (o que não é verdade ¬¬") a mente feminina.

A maior descoberta que eu tive em meus humildes anos de vida foi que a cabeça de uma mulher é mais mutável que o RNA de um HIV (rindo muito desse trocadalho do carilho!), e ao contrario do que muitos pensam ele não é tão instável assim (a não ser que ela seja louca..). O importante é saber que as mulheres sabem o que querem, e que elas querem muita coisa ao mesmo tempo em graus de prioridade.

Por exemplo, eu descobri que se existe um "conquistador barato" eu ainda não conheci um! A pergunta agora é "Por que?!", e a resposta é que de todas as "brothers" que eu tenho, nenhuma delas ficou com um cara que elas nunca tivessem vontade de ficar. Ta certo que o cara teve que correr atrás delas, mas elas ja tinham colocado o que eu chamei de "grau de prioridade". Eu baseei essa informação no que eu li em um fórum e achei interessante o que o cara falou: "Não tem segredo na paquera. Basta um sorriso e olho no olho." E é bem sucinta a afirmação dele, porque conheço caras que não tem o mínimo pra conversar com uma mulher, mas mesmo assim eles conseguem o que querem. Acabo entendendo que elas ja queriam aquilo em algum momento da vida delas (mesmo que tenha sido os últimos 2 ou 3 minutos passados)!

Claro que o que elas querem depende de uma pra outra. Elas não seguem um padrão e não são robôs (af, fim do momento feminista!). É importante saber que existem mulheres que não são piriguetes mas volta e meia tem um momento "Easy Mode" (é muito bom você saber que hora é essa, assim você faz mais pontos! Sacou? Sacou?)

Vou parar por aqui, porque se não o texto fica muito extenso e chato. Depois crio uma continuação, dependendo da aceitação hehe, mas esse é um tópico divertido de se discutir!

Abraços

RamX

4 comentários:

John, O Lobo disse...

Hum, mais ou menos.. Acho que é possível sim o cara conquistar uma garota. Cada uma gosta de algo em um homem. Se o osujeito mostrar pra garota algo que ele tem que ela deseje, mas que não via antes, rola a conquista.

Senão, triste seria o destino dos feios na terra! hahah

Lecram disse...

Momento Easy Mode* haueha
Um sorriso e um olho no olho. Mas não é? Mostre segurança, objetividade e um mínimo de simpatia. Pronto, 90% do caminho conquistado.

Rams e a ciência do sex'appeal !

Pequeno Grande Homem disse...

Pois é..John, é algo que ela deseja, que ela QUER! Deixei de ser adepto da conquista depois que percebi que elas se decidem muito antes de você agir.

E pra uma mulher, sempre existem três respostas:

SIM - Ela te quer
NÃO - Ela não te quer
Talvez - Ta faltando um ou outro "requerimento" pra você entrar pro SIM..mas lembre-se, você ainda é possui um NÃO!

Sobre simpatia, eu li em um artigo de alguma webrevista que ser simpatico é o ponto mais forte! Como a Sá me disse uma vez: "Ninguém quer sair com um cara que não nos faça rir!"

Wadie disse...

Momento Easy Mode foi muito boua xD