sexta-feira, abril 03, 2009

Crônicas de um Solitario

Jhonny Bonny acredita que ser solitário tem sido mais interessante do que jamais pensou que fosse.
Agora ele pode se entregar aos seus estudos, games, blog, e coisas que ele gosta sem ter que ficar aguniado com outras coisas. É claro que ele não é totalmente solitário, pra ser sincero, quando eu falo sobre a solidão de J.B, eu faço referência à namoros, pois atrasam a vida de quem quer dar duro pra ser alguém um dia.

Pois é, se o assunto é mulheres, J.B, hoje, é um crápula. Ele se tornou muita coisa que eu nunca imaginei que ele fosse se tornar. Outro dia vieram empurrar uma menininha aí, pro Bonny namorar, mas J.B não gostou de ficar com ela. Ele me disse que ela era sem sal. E quem é que imaginava que o J.B. estaria ferindo corações de pobres menininhas. Eu, particulamente, não acredito ainda! Ele anda com umas frases egoístas na cabeça. Do tipo: Uns beijos de vez em quando sempre fazem bem. E esse não é o Jhonny que eu conhecia.


Ja tentaram fazer o J.B. ir para o "lado do bem" denovo, mas não conseguiram! Eu fui um deles, tentei, tentei, tentei, mas a resposta que ele deu (e sempre dá, pra qualquer um!) foi: To feliz assim, cara!"

Mas J.B. não se tornou uma pessoa ruim, apesar de ser mega egoísta, não estar aí para as pessoas que não tenham o mínimo de relacionamento com ele, e estar ferindo pobres corações de menininhas. Eu digo isso, porque um dia ele me disse que isso era apenas uma fase, uma fase a qual ele tinha que passar, porque ele sabia que quando essa fase passasse, ele poderia ser um homem mais completo, vivido. E pelo tempo de amizade que eu tenho com Bonny, eu acredito nele.

3 comentários:

Lecram disse...

Sim sim, tem sido mais interessante do que jamais pensou que fosse.'
E, também acredito² nele.

Bom texto Rams!

John, O Lobo disse...

Ótimo texto ramx!

Essa é, de fato, uma fase pela qual é preciso passar. Pra aprender a não depender de alguém =)

Luiz Lukas Copaseut disse...

Realmente, é complicado se dedicar a tantas coisas ao mesmo tempo. Ser egoísta é relativo, pois para mim ele está apenas tentando não magoar ninguém por não fazer tão certo quanto pode num relacionamento, ao menos é isso que faço! ;)