domingo, junho 22, 2008

O Retorno dos Pokémons

Já faz um tempinho que a RedeTV voltou a ser retransmitida pela TV Brasília. Não poderia ter ocorrido algo melhor, juntamente com o rebaixamento do Coringão, agora é como se eu tivesse um Pay Per View dos jogos do Corinthians, já que a RedeTV transmite aos sábados os jogos da serie B. Mas como o Todo Poderoso é assunto de outro blog, não vou ficar aqui falando sobre ele o tempo todo, embora mereça.
Essa semana a RedeTV ressuscitou um clássico da Nintendo, o desenho Pokémon, para aqueles que não se lembram, conta a saga de Ash Ketchum, um garoto que anseia se tornar o maior treinador de pokémons do mundo, e seu companheiro inseparável Pikachu.Pokémon
Lembro-me que quando estavam no auge, não havia uma criança que não os assistisse, e seus pais, logo ficaram achando que era coisa do demônio. Quando contei à minha tia que Pokémon era a abreviatura de Poket Monster que significava algo como monstros de bolso, ela não gostou nem um pouquinho, mas por sorte não proibiu meus primos de assistirem!
A verdade é que meu fanatismo até me rendeu um 10 num trabalho de biologia celular, quando eu ainda estava no primeiro semestre. O tema do trabalho era "Quais as verdades e as mentiras em torno dos pokémon e dos X-men", tinha um pessoal que não assistiu ou então não era fanático, ficaram dando rizadas quando viram o tema. Quando o prazo de entrega foi chegando ao fim, o pessoal começou a ficar desesperado e como meu trabalho estava pronto, acabei incluindo quase um quinto da turma, fora os integrantes do meu grupo. Hoje isso já não têm a menor possibilidade de ocorrer...
Outro trabalho desses será difícil, mas eu recomendo que quem não assistiu na época, passe à assistir...
Não sei se o retorno deles irá render o mesmo sucesso, mas eu já estou lá, de segunda à sexta das 18:00 às 19:00, pelo menos enquanto ainda forem só 150 pokémons, quando passa disso fica chato.

2 comentários:

Pequeno Grande Homem disse...

ah sim, gosaria de afirmar que esse blog é imparcial quanto ao tema futebol ¬¬'

William disse...

Imparcial no sentido num sentido de que de modo que nunca se fale de futebol?
Vai ser meio difícil não falar no Timão, por isso ele tem um blog dedicado à ele, mas vou tentar não falar muito sobre esse assunto então.