terça-feira, junho 17, 2008

Uma breve palavra II

Olá eu sou o William, novo particiapate do blog "De Modo Que Nunca". Se nem o dono sabe do que o blog vai falar, eu menos ainda. Esse é o primeiro blog que eu participo assim, enturmando, eu gostei da idéia do blog e iria plagiar, mas fui convidado à participar. Sou dono do Roxo Por Ti Corinthians, meu projeto principal. Vou tentar manter a mesma linha do blog, mas misturar um Corinthiano Roxo com um Palmeirense Verde Fluorecente, não sei se vai dar certo.
Logo na primeira postagem já estão me sacaneando, a tradução para uma lingua do Oriente Médio está ativada, mas acho que consegui burlar...

Um comentário:

Pequeno Grande Homem disse...

kkkkkkkkkkkk boa willian!! bom, somos biólogos, isso que importa =D, coloque coisas do seu interessante dia a dia (engraçadas, ou não!). E é claro, convide os amigos e as amigas (mais as amigas!) a ler e comentar o blog! abraçows!